Translate

sábado, 11 de março de 2017

03 ADULTOS E 01 ADOLESCENTE ACUSADOS DE ROUBO E LESÃO CORPORAL SÃO LOCALIZADOS E PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLICIA CIVIL EM LAJEDO


Ontem (10.03.17),  policiais da delegacia de Lajedo, sob a coordenação do delegado Helianthus Bezerra, prenderam em flagrante delito,  os ex-presidiários VANDERLEI FERREIRA DA SILVA (Cão Miudo),  30 anos, residente no sitio Caldeirão, Zona Rural de Lajedo e  JOSÉ ERLAN DA SILVA, 24 anos, residente no Sitio Cupim, Zona Rural de Lajedo, MARIA DANILA VILELA DA SILVA, e uma adolescente de 14 anos.
Os acusados na noite da última quita feira (09.02), tomaram de assalto uma motocicleta de propriedade do agricultor ROSIMÁRIO DE MELO, além de praticarem crime de lesão corporal contra o mesmo.
A Policia Civil, ao tomar conhecimento do fato,  realizou várias diligências, culminando com a prisão do quarteto, que foi prontamente reconhecido pela vítima e sua esposa.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Policia de Lajedo, autuados em flagrante e encaminhados à Audiência de Custódia. 

2 comentários: