Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2017

TIA E SOBRINHA, PRESAS COM 30 QUILOS DE MACONHA EM CARUARU


Ontem (25.02.17), às 15h25,  a equipe Malhas da Lei  do 4º BPM / Caruaru, recebeu a informação de que no Beco Eunice, no bairro Divinópolis, havia um possível tráfico de drogas.
Ao chegar na entrada do referido beco, a equipe se deparou com JAQUELINE HELENA DA SILVA, 36 anos, residente na  Rua Escrivã Marina Barros, Bairro Divinópolis / Caruaru, a qual estava saindo de uma residência de posse de uma sacola plástica com 01 pacote dentro.
Ao ser questionada sobre o que havia no pacote, a mesma respondeu que não era dela, que o pacote era de propriedade de sua sobrinha, MONALIZA TAÍSA DA SILVA, 22 anos, residente  na casa de onde  ela estava saindo no Beco Eunice. No entanto Jaqueline, permitiu que os militares abrissem o pacote, que continha aproximadamente 1kg de maconha.
Diante dos fatos os policiais acompanharam JAQUELINE até a residência de MONALIZA, a qual encontrava-se ao telefone conversando com o esposo que está preso no presídio e Limoeiro, relatando ao mesmo que a policia havia descoberto o tráfico. Na residência de MONALIZA,   foram  localizados  mais 12kg de maconha e por fim, JAQUELINE confessou que havia mais droga em sua residência.
Em companhia das envolvidas os policiais  dirigiram-se à casa de Jaqueline onde apreenderam mais 17 tabletes de maconha, totalizando 36 pacotes equivalente a 30 Kg da droga.

As duas acusadas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas e  encaminhadas à Audiência de Custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário