Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO A LOJA AMERICANAS É FRUSTRADA PELA POLICIA MILITAR EM CARUARU, QUE PRENDE EM FLAGRANTE OS 04 ACUSADOS



Por volta das 18h00 de ontem (25.02.17), quando encerrava-se o horário de  atendimento das Lojas Americanas,  localizada  Rua Vigário Freire,  Centro de Caruaru,  04  elementos usando capacetes  e armados com facas, surpreenderam 06 funcionários que fechavam o estabelecimento comercial, trancaram os mesmo em um banheiro enquanto roubavam produtos da loja.
Um transeunte passava pelo local,  visualizou a movimentação,  e comunicou o fato a Policia Militar através do CIODS /190, de imediato foram empenhadas pelo COPOM a RC 14530 e as equipes Caça-homicida e GATI.
Ao chegarem na Lojas Americanas, o gerente do estabelecimento os aguardava e abriu uma porta lateral para que o policiamento pudesse entrar.
O efetivo policial, ao entrar, encontrou 05 funcionários algemados e encarcerados, no banheiro, localizado nos fundos da loja, enquanto o 6º funcionário era mantido como refém e obrigado a recolher alguns produtos eletrônicos da loja.



Os 04 assaltantes LUCAS DE SOUZA LIMA, RAFAEL BERNARDO DA SILVA, SILAS MAVIAEL REIS DA SILVA e GRETSON FERREIRA CAMPOS SEGUNDO, todos maiores e residentes em Caruaru, nos bairros do Salgado e São João da Escócia, ao perceberem a chegada da policia tentaram se esconder entre o forro e o telhado da loja,  mas acabaram caindo e foram presos em flagrante.
Os assaltantes, os funcionários feitos de reféns e os produtos do roubo foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caruaru e apresentados à autoridade policial, para as providências legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário