Translate

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SOLDADO DA PM-PE É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO CAETANO



O efetivo de São Caetano em cumprimento à Operação Duas, realizava rondas e abordagens, na área urbana, quando foi acionado pela 3ª CPM para deslocar até o Posto Fiscal,  onde o efetivo do local, solicitava reforço devido à roubos que estavam acontecendo nas proximidades.
De imediato a equipe PM fez o deslocamento, porém no percurso recebeu a informação de que havia um policial ferido, às margens da Rodovia BR 232, chegando ao local, foi constatado que se tratava-se de um Soldado da PM-PE, o qual havia saído de serviço e seguia em sua moto com destino à Recife onde reside.
O policial relatou que ao ser surpreendido por 02 indivíduos armados que estavam em outra moto e tentaram assaltá-lo, ele reagiu e disparou contra os meliantes, que revidaram e o alvejaram com 02 disparos de arma de fogo, na coxa direita.
O policiamento realizou o socorro da vítima para o Hospital Regional do Agreste, onde recebeu os primeiros socorros e  posteriormente foi transferido ao Hospital da Restauração em Recife onde foi submetido a procedimento cirúrgico e segue sob cuidados médicos.

Foram realizadas diligências na área, mas os suspeitos não foram localizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário