Translate

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

POPULAR FOI ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM JUPI, NA FUGA ASSASSINOS POSSIVELMENTE ACABARAM ABANDONANDO UMA MOTO ROUBADA



Através do telefone funcional, o efetivo da Policia Militar de Jupi por volta das 19h00 de ontem (02.02.17), foi informado que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo  em via pública na Rua João Barreto Sobrinho, Centro,  Jupi.
O efetivo deslocou-se ao local, onde populares informaram que 04 (quatro) elementos em duas motocicletas chegaram e efetuaram diversos disparos contra a pessoa de LUCIMÁRIO BERNARDO DA SILVA, 32 anos, que residia na Rua Antonio Inácio Primo, Centro, Jupi e que o mesmo havia sido alvejado e socorrido ao hospital local.
Os militares compareceram ao hospital, onde foram informados que devido a gravidade dos ferimentos a vitima não resistiu e faleceu.
Os policiais realizava  diligências na área com o objetivo de localizar os assassinos, quando tomaram conhecimento de um acidente de trânsito  na BR 423, chegando ao local, encontraram abandonada uma moto Honda Fan,  de cor preta , ano 2013,  placa KIE 0302-Caruaru, com as mesmas características de uma das motos usadas pelos acusados do homicídio.
A moto foi apreendida e ao realizar consulta,constatou-se que tratava-se de um veiculo roubado.

A Policia Civil, foi comunicada do ocorrido e após as medidas cabíveis o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário