Translate

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

POLICIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO E TENTATIVA EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE



A Policia Militar efetivo de São José da Coroa Grande, através de populares tomou conhecimento de que vários disparos de arma de fogo haviam sido efetuados na  Rua “G” – Bairro Mata do Cajueiro, São José.
O policiamento chegando ao local, constatou o fato, as vitimas MARCELO JOSÉ DA SILVA SANTOS, 25 anos, e SEBASTIÃO ANTONIO DA SILVA, 36 anos, que residiam na localidade, estavam mortas no local, Marcelo, apresentava 02 disparos: sendo um na cabeça e outro nas costas, Sebastião, 05 (Cinco) disparos, sendo: dois no braço esquerdo e um no braço direito, um na cabeça e outro no peito direito.
Uma terceira vitima JOSÉ CARLOS VIEIRA DE LIMA, 26 anos, residente também no local do fato, foi alvejado com 03 disparos, sendo: com dois na cabeça e um nas costas, foi socorrido ao Hospital local pelo SAMU, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.
Der acordo com as informações colhidas no local, as vítimas têm envolvimento com roubos e são usuários de drogas. Ninguém no local, soube informar quantos elementos participaram do duplo homicídio e tentativa.  

Após levantamento cadavérico efetuado pela Policia Civil, os corpos das vítimas Marcelo e Sebastião, foram encaminhados ao IML do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário