Translate

sábado, 18 de fevereiro de 2017

POLICIA MILITAR PRENDE EM CARUARU 02 HOMENS E 01 MULHER QUE ESTAVAM COM CARRO CLONADO E QUE HAVIAM ARROMBADO VÁRIOS VEÍCULOS



A equipe Malhas da Lei do 4º BPM,  às 10h00 de ontem (17.02.17) recebeu informações do NIA de que ocupantes de um veículo PRISMA, de cor prata, placa QLC 4161, estariam arrombando veículos, nas proximidades da FAFICA, na Rua Visconde de Cairú,  Bairro Petrópolis, Caruaru.
De imediato, a equipe se deslocou e ao localizar o veiculo procedeu a abordagem, aos ocupantes  JOSÉ ROBERTO SANTOS, 53 anos, residente na Rua José Alexandre da Silva, Bairro Jardim Panorama, RAFAEL HENRIQUE DA SILVA, , 27 anos e JADIANE DOS SANTOS, 25 anos, residentes na Rua 22, Residencial Vitória, Caruaru.
Na abordagem, foi encontrado um controle eletrônico de portão residencial com o Rafael. A partir daí, foram realizadas diligências nas residências dos suspeitos, onde foram encontrados mais 03 controles eletrônicos de residências e uma porção de maconha, na residência de Rafael  e no guarda-roupa de José Roberto, um celular IPhone e várias habilitações de vítimas que tiveram seus veículos  arrombamentos pelo trio.
Com a ajuda da PRF, foi possível constatar que o veículo utilizado pelos meliantes se encontrava com placa clonada.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante delito por associação criminosa,  a autoridade policial arbitrou a fiança no valor de 30 mil reais, que  não foi paga e os meliantes encaminhados à audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário