Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

POLICIA CIVIL IDENTIFICA ELEMENTO MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A UM SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS EM GARANHUNS E PRENDE COMPARSA QUE FUGIU FERIDO




Na tarde de hoje (01.02.17), após realizar o levantamento cadavérico do meliante morto com disparos de arma de fogo, no cruzamento das Ruas Dr. Ildefonso Lopes e Ernesto Dourado, Heliópolis, Garanhuns, durante uma tentativa de assalto a um Sargento do Corpo de Bombeiros – PE e enviar o corpo ao IML de Caruaru, a equipe da 2ª Delegacia de Policia de Garanhuns, sob a coordenação da delegada Drª  Maria das Graças Canuto, deu inicio as investigações com o objetivo de identificar o elemento morto, o comparsa que fugiu ferido, bem como o elemento que utilizando um carro de cor preta, dava cobertura a ação e auxiliou a fuga do assaltante ferido.
A vitima em depoimento relatou que,  estava esperando dentro do seu veículo uma pick-up FIAT Strada, sua esposa que encontrava-se em atendimento em uma clínica médica, quando foi surpreendido por dois meliantes que o abordaram e anunciaram o assalto colocando-o, no banco traseiro de seu veículo. Os elementos ainda pediram para o sargento levantar a camisa e a revistaram. No momento em que os assaltantes deram partida no veículo, com a vítima reagiu pegando sua arma, que estava embaixo do banco dianteiro, deu voz de prisão aos assaltantes,  que fizeram menção de atirar contra ele, tendo o mesmo agido em legitima defesa e efetuado  vários disparos contra os indivíduos, resultando na morte de um e lesionando o outro. 
Próximo ao final da tarde, a equipe da 2ª DP logrou êxito e conseguiu identificar o assaltante morto, trata-se do costureiro e  ex-presidiário EMANOEL RAFAEL DA SILVA (Pimpolho), 28 anos, (nascido em 08.02.1989, o qual iria completar idade nova na próxima quarta feira), residia na Rua Tijuca, Bairro do Salgado, Caruaru, tinha 2 filhos e cumpriu pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Quanto ao elemento que mesmo ferido conseguiu fugir, este foi localizado e preso pela equipe da Delegacia de Policia de Timbaúba, ao procurar atendimento médico no hospital local.

De acordo com informações à serem confirmadas, o meliante preso, também reside no Bairro do Salgado em Caruaru e será conduzido à 18ª DESEC, Garanhuns, onde deverá ser ouvido e autuado em flagrante pela delegada Drª Graça Canuto. 











Um comentário:

  1. Parabéns pela belíssima cobertura jornalística, sobre essa tentativa de assalto ao sargento do Corpo de Bombeiros, onde os meliantes se deram mal. Muita eficiência desse site. Dígna de maiores elogios. Gostei e muito desse trabalho. SUCESSO nos demais trabalhos.

    ResponderExcluir