Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

POLÍCIA AUTUA EM FLAGRANTE ELEMENTO QUE TENTOU ASSALTAR SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS EM GARANHUNS


Durante o plantão policial na noite de ontem (01.02.17), na 18ª DESEC, Garanhuns, a delegada da 2ª Delegacia de Policia de Garanhuns, Drª Maria das Graças Canuto, realizou a ouvida do assaltante, o ex-presiário VANDEILSON BERNARDO DA SILVA, 32 anos, natural de Lajedo e residente no Bairro do Salgado, Caruaru, que junto com o comparsa, o ex-presidiário EMANOEL RAFAEL DA SILVA (Pimpolho), 28 anos, que residia na Rua Tijuca, Bairro do Salgado, Caruaru,  tentaram assaltar um sargento do Corpo de Bombeiros, no Bairro de Heliópolis em Garanhuns, quando o mesmo aguardava a esposa sair de uma clínica médica. 

Tendo os meliantes rendido o sargento e o colocado no banco de trás do próprio carro uma Fiat Strada, o qual conseguiu pegar a arma em baixo do banco do veiculo e em legitima defesa atirado contra os assaltantes, que resultou na morte de Pimpolho no local e lesionado VANDEILSON com três disparos que conseguiu fugir, mas acabou sendo localizado e preso quando recebia atendimento médico dentro de um carro em via pública na cidade de Timbaúba. De acordo com as informações, o atendimento era feito por um médico que também é ex-presidiário.

O acusado foi autuado em flagrante e posteriormente conduzido ao Hospital Regional Dom Moura, onde se encontra sob escolta policial. 

2 comentários:

  1. Era para ter morrido esse verme agora vai dar trabalho a todos no hospital e pode ser resgatado por comparsa não duvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem Vai Morrer E tu Quando Descobrir Quem E Tu Filho Da Puta 😠💪👊✋

      Excluir