Translate

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MOTOTAXISTA QUE MATOU AMIGO PARA ROUBAR É ESPANCADO ATÉ A MORTE, NA ZONA RURAL DE CARUARU

 
(VITIMA: EDNALDO OLIVEIRA DA SILVA)


No final da tarde de ontem (12.02.17) a Policia Militar  foi informada  de que populares estavam espancando um homem que havia praticado um homicídio no Sítio Brejo Novo,  Zona Rural de Caruaru.
O efetivo seguiu ao local, onde encontrou já sem vida o mototaxista EDINALDO GERMANO DE LIMA, 54 anos, o que apresentava sinais de espancamento pelo corpo.
No local, a policia tomou conhecimento que o mototaxista
estava bebendo na casa do amigo EDNALDO OLIVEIRA DA SILVA, 65 anos, quando armado com um  punhal o assassinou dentro da residência  com vários golpes de punhal, para subtrair o cartão do pagamento dom beneficio da vitima e a quantia de R$ 70,00.

(ACUSADO: EDINALDO GERMANO DE LIMA)


Após assassinar o amigo, o mototaxista não conseguiu abrir o portão de madeira da casa da vitima e resolveu quebrar parte do portão com o objetivo de empreender fuga, vizinhos ouviram o barulho e quando viram que a vitima estava morta dentro de casa, imobilizaram o acusado, o amarram com cordas e em seguida o espancaram até à morte.
 O punhal usado pelo mototaxista, o dinheiro e o cartão do beneficio da vitima, foram encontrados pela policia nas vestes do acusado.
Ninguém no local, informou a policia  quem foram As pessoas que praticaram o linchamento.  Os corpos foram encaminhados ao IML local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário