Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2017

EM RIO FORMOSO, ADOLESCENTE É LINCHADO PELA POPULAÇÃO APÓS ROUBAR E MATAR MOTOTAXISTA



Ontem (04.02.17)  às 20h00, o  efetivo da Policia Militar de Rio Formoso, foi informado de que havia ocorrido um homicídio no nas terras do Engenho Limão, Zona Rural do Município.
O efetivo seguiu ao local onde localizou o corpo do mototaxista WELLINGTON ANTONIO DA SILVA, 19 anos, que residia no  Engenho Burarema, Zona Rural, Rio Formoso, o mesmo foi assassinado com 01 disparo de arma de fogo no pescoço, por elemento não identificado que levou a moto da vitima, uma Honda Bross de cor vermelha, placa não informada.
A Policia Civil, foi informada do fato, compareceu ao local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML.

Pouco tempo depois de deixar o local onde havia ocorrido o latrocínio, os militares foram informados por funcionários da Usina Cucau,  que a população havia Localizado o suspeito de ter praticado o latrocínio, de posse da moto da vitima e que estava lixando o mesmo.
De imediato a PM, dirigiu-se ao local, onde o adolescente ELENILSON MANOEL SILVA, 16 anos, que morava na localidade Nova Gameleira em Gameleira, já estava em óbito.
A vitima apresentava lesões por todo o corpo e cabeça, provocadas por pauladas e outros objetos.
Ninguém no local foi identificado como participante do linchamento.

A Policia Civil, foi acionada e tomou as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário