Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2017

MOTOTAXISTA DE CARUARU É ENCONTRADO MORTO EM RIACHO DAS ALMAS




Na manhã de hoje (11.02.17) a Policia Militar foi informada através de populares que havia o corpo de um  homem em uma  estrada vicinal  no Sítio Cajueiro, Zona Rural de Riacho das Almas.

O policiamento seguiu até o local que fica  próximo a divisa com o município de Caruaru, onde localizou o corpo do mototaxista, JOSÉ ADRIANO DA SILVA FERREIRA, 29 anos, que residia na Rua São Lázaro, Bairro Severino Afonso – Caruaru, o qual apresentava um ferimento na cabeça, provocado por 01 disparo de arma de fogo,  além das mãos  amarradas com fitas plásticas.


A vitima  trabalhava clandestinamente  como mototaxista, na praça em frente a passagem molhada que liga os  Bairros Severino Afonso e Jardim Panorama.
 Familiares estiveram no local e relataram que a vitima estava na praça onde trabalhava, quando chegou um desconhecido solicitando uma corrida,  à noite a esposa do mesmo tentou manter contato através de mensagens, que foram visualizadas, porém não foram respondidas.
A moto da vitima foi encontrada abandonada no Sitio Lagoa Salgada, cerca de 01 quilometro de distância de onde o corpo foi encontrado, outros pertences como telefone celular e dinheiro, não foram localizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário