Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MOTORISTA É AGREDIDO COM CORONHADAS E ASSASSINADO COM TIRO DE RIFLE EM CAETÉS, POR COMERCIANTE QUE PERMANECEU NO LOCAL VENDO A VITIMA AGONIZAR ATÉ MORRER



Atendendo determinação da Central de Operações do 9º BPM, a GT de Caetés, por volta das 16h50 de ontem (06.02.17), deslocou-se até o   Povoado de Ponto Alegre,  Zona Rural, Caetés, para averiguar a informações de um homicídio ocorrido na localidade.
Os militares quando chegaram ao local, encontraram o corpo do motorista JANAILSON NUNES DA SILVA, 33 anos, que residia no Sitio Grota, Município de Venturosa, o qual apresentava uma perfuração no tórax causada por um disparo de rifle calibre 44.
De acordo com as testemunhas que presenciaram o crime  a vítima estava trabalhando com seu caminhão, quando o acusado um comerciante de 40 anos, residente no  Povoado de Ponto Alegre, Zona Rural, Caetés, chegou conduzindo um Golf prata, com placa do estado do Paraná e  armado com um rifle calibre 44, desceu do veiculo e agrediu a vitima com várias coronhadas,  chegando a quebrar o cabo da arma,  em seguida efetuou um disparo contra o peito do motorista que já estava caído ao chão e ficou no local observando a vitima agonizar até morrer.
Sob ameaça de também serem mortas pelo acusado,   as pessoas que estavam no local  em estado de pânico, foram, impedidas de prestar ou solicitar socorro para a vitima.
Quando o acusado se certificou de  que JANAILSON,  já estava em óbito, deixou o local levando consigo um refém de nome JÂNIO.
O efetivo realizou diligências na área, mas não obteve êxito na localização do assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário