Translate

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MORADORES DE GARANHUNS SÃO AUTUADOS EM FLAGRANTE POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM SÃO CAETANO


A 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caetano, no final da manhã de ontem (08.02.17) recebeu informações de que alguns elementos em atitude suspeita, estavam em um Fiat Pálio, de cor branca, placa PGX-0848- Garanhuns/PE, via local da BR 232.
De imediato o policiamento seguiu até o local, onde foram  abordados ADEVANILSON PEREIRA DA SILVA, 32 anos, residente no Sítio Baixa do Imbé, Zona Rural de Garanhuns,  GILSON BARBOSA XAVIER, 22 anos, residente na  Rua São Paulo, Bairro Magano – Garanhuns,  ROLAND JOSÉ POVOAS DE CARVALHO SOBRINHO,  23 anos, residente na da Rua Capitão Pedro Rodrigues,  Bairro Brasília – Garanhuns  e EDER HENRIQUE SIQUEIRA DE FARIAS MACEDO, 22 anos, residente na Rua Cidade Das Flores, Garanhuns, em poder do grupo os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com 19 munições intactas.



Os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Policia de São Caetano, no entanto quando chegaram a DP, uma pessoa que tinha sido vitima de assalto, registrava a ocorrência e reconheceu 3 dos acusados, como sendo os autores do delito.
Ao verificar os dados dos suspeitos junto ao sistema da SDS, foi constatado que 2 dos envolvidos já tinham passagens pela policia.
Com a divulgação das imagens dos suspeitos a policia, espera que outras pessoas que compareceram à delegacia e registraram boletins de ocorrência e que tenham sido  vitimas do grupo compareçam à delegacia e façam o reconhecimento.

Um dos envolvidos assumiu ser o proprietário da pistola e foi autuado em flagrante por porte de arma e juntamente com os outros também autuado em flagrante por formação de quadrilha, ficando à disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário