Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2017

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR APÓS ASSASSINAR O TIO EM BARRA DE GUABIRABA



Por volta das 19h00 de ontem (04.02.17)  a Policia Militar de Barra de Guabiraba, tomou conhecimento uma tentativa de homicídio no interior de uma residência na na Travessa João Batista, (Rua da Barreira), Centro.
Chegado ao local, o efetivo localizou a vítima JOSÉ CARDOSO DA ROCHA, 58 anos, residente na Rodovia PE 85, Bairro Centro, Barra de Guabiraba,  o qual estava  bastante lesionada, mas ainda consciente.
Testemunhas, familiares, relataram que a vitima estava na casa da mãe bebendo em companhia do sobrinho ANTÔNIO VICENTE FERREIRA, 37 anos, também residente na Rodovia PE 85, quando houve um desentendimento, e a vítima agrediu o sobrinho com uma garrafada na cabeça,  lesionando-o levemente, porém o sobrinho revidou e passou a agredir o tio com socos e chutes,  fugindo em seguida.

O senhor José Cardoso,  foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e  faleceu ao dar entrada.
De posse das características do agressor, o policiamento realizou buscas e conseguiu detê-lo em sua residência.
O homicida foi conduzido à  DP da cidade de Bezerros, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente recolhido ao Presídio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Familiares relataram ainda que a vitima o senhor José Cardoso, há alguns anos atrás havia praticado um homicídio na cidade de Cortês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário