Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

HOMEM É PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE, APÓS DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA E INVADIR A CASA DA COMPANHEIRA EM GARANHUNS


Às 12h00 de ontem (13.02.17), o efetivo da Policia Militar foi procurado por uma  auxiliar de cozinha  de 32 anos, residente no  Bairro Boa Vista,  Garanhuns, a qual queixou-se que estava sendo vitima de violência doméstica e relatou ao efetivo que o companheiro  JULIÃO FILHO, 34 anos,  havia quebrado a medida protetiva expedida pela justiça, que o mesmo havia  ameaçado esquartejar o filho do casal .
Queixou-se ainda que no último sábado (11.02), o mesmo teria quebrado a porta, invadido a residência,  quebrado alguns móveis e espalhado objetos pela casa.
O policiamento deslocou-se até a casa da vitima, onde  localizou o acusado e conduziu as partes até  a 9ª DEAM, onde o mesmo foi atuado em  Flagrante Delito e encaminhado para Audiência de Custódia.

Um comentário:

  1. Talvez nosso país fosse melhor se fossem ouvidas ambas as partes, pois sem prova alguma qualquer um pode contar o que a sua imaginação for capaz de criar, e para complementar a notícia a fiança determinada pela justiça foi paga e o acusado está em liberdade.

    ResponderExcluir