Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2017

FEIRANTE É ASSALTADO E ASSASSINADO EM LAJEDO


Ontem (03.02.17) por volta das 21h25, a Central de Operações do 9º BPM tomou conhecimento através de funcionário do Hospital Municipal de Lajedo, que uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo havia dado entrada naquela unidade de saúde.
De imediato a GT da área foi acionada e dirigiu-se ao hospital, onde encontrava-se a vitima, o feirante ALEX FERREIRA DA SILVA, 34 anos, que residia na  Rua Maria Luzia Vilela, Loteamento Vilela, Lajedo.
De acordo com as informações repassadas a  vitima ao sair do trabalho,  passou em um bar na  Rua 10, Bairro Poço, Lajedo, onde fez ingestão de bebida alcoólica em seguida se deslocou a pé com destino à sua residência, porém durante o trajeto a mesma foi abordado por 02 (dois) elementos que estavam  uma motocicleta de dados não anotados, que  anunciaram um assalto.
Os elementos subtraíram da vítima,  uma bolsa contendo: 01 (um) aparelho celular, uma  carteira porta cédula com uma quantia de R$ 20,00 reais em espécie e outros objetos, tendo os acusados efetuado disparos de arma de fogo, contra o feirante que foi alvejado nas costas,  fugindo em seguida.
A vitima foi socorrida por populares ao Hospital de Lajedo,  mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
 Diligências foram realizadas para identificar e deter os assassinos, porém sem êxito, os dados foram transmitidos à Policia Civil, que após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário