Translate

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ESTUDANTE É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DO PRÓPRIO CARRO EM SIRINHAÉM



Populares por volta das 23h55 de ontem (07.02.17), informaram ao efetivo da Policia Militar de Sirinhaém, de um homicídio ocorrido na localidade  Vila  ver-o-mar, Litoral, próximo a Creche Amaro Francisco Acioli.
De imediato os Policiais foram ao local e localizaram o corpo do estudante ERIVALDO ERICK OLIVEIRA ACIOLI, que residia na localidade, o mesmo se encontrava dentro do seu veículo e apresentava vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e pescoço.  
Ninguém no local passou informações ou mais detalhes do ocorrido, foi verificado que aparentemente nenhum pertence da vitima foi levado.

A Policia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da Policia Civil que após o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML. 

4 comentários:

  1. só isso ? meu Deus era meu melhor amigo... 😭😭😭😭😭😭😭 não vão mais fazer nada ? nem saber o por que que isso aconteceu ? Cade a humanidade do Brasil ? Vai ficar por isso mesmo?
    -Ruth Stephany

    ResponderExcluir
  2. Á vitima era meu irmão :( !!
    Os culpado pelo assassinato dele já estão presos respondendo pelo crime.
    O motivo de tal fatalidade foi por conta de um molinete de pesca, onde erick se envolveu numa discussão com o primo, "Caique Monteiro" que junto com outro rapaz conhecido como João Paulo cometeu tal atrocidade.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus 😭😭😭😭😭😭😭 Meu coração está partido 😭 Eu não acredito que isso que aconteceu

    ResponderExcluir