Translate

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EQUIPE DA 22ª DP DE HOMICIDIOS DE GARANHUNS, LOCALIZA E PRENDE EM SÃO PAULO ELEMENTO QUE HÁ 5 ANOS ASSASSINOU A COMPANHEIRA EM GARANHUNS



Após 05 anos de  intenso  trabalho investigativo , e equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de  Garanhuns, sob a coordenação do Delegado Dr. João Lins, em parceria com a Policia do Estado de São Paulo, conseguiu localizar e prender por força de Mandado de Prisão o assassino  ERCLEITON MASTROIANE NUNES,  32  anos,  o qual na manhã do dia 18 de  fevereiro de 2012, após espancar, assassinou com vários golpes de faca peixeira a  companheira PATRICIA DA SILVA SERAFIM, 23 anos, que residia na Rua Leão Treze, Conjunto Indiano – Garanhuns.


Logo após cometer o crime o assassino , que na época tinha 27 anos,  tomou destino ignorado, sendo localizado e preso agora 5 anos, depois de ter cometido a atrocidade, na cidade de Itapecerica da Serra – São Paulo.  
A morte da jovem Patrícia, que ocorreu no sábado de carnaval, deixando a população chocada com a crueldade do meliante.

O delegado da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, Dr. João Lins, junto à justiça está tomando as providências cabíveis para que o acusado seja encaminhado à Garanhuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário