Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2017

EM OPERAÇÃO CONJUNTA, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECUPERAM CARGA ROUBADA



Na madrugada de hoje (25.02.17), por volta das 02h00, após levantamento sobre suposta carga roubada, Policiais Militares (Rocam e Núcleo de Inteligência) e Policiais Civis se dirigiram até um prédio na Rua José Carlos da Rocha,  Bairro Francisco Figueira, próximo à Cohab II em Garanhuns, onde localizou em um dos apartamentos alguns produtos provenientes de uma carga roubada de  perfumaria, gêneros alimentícios, entre outros.
De acordo com as informações obtidas no decorrer das investigações a pessoa que alugou o apartamento é conhecida de um dos envolvidos e emprestou o local, para o amigo guardar alguns produtos, sem saber que tratava-se de mercadorias roubadas.
Os envolvidos AUGUSTO  GOMES, foi detido quando colocava algumas mercadorias em um Gol que estava estacionado em frente ao prédio e WELLINGTON EMMANUEL DA SILVA AQUINO,  “BOCA”, residente na  Rua Santa Terezinha  Magano, Garanhuns, foi preso em casa, o qual de acordo com a policia teria praticado a ação em companhia de outros 02 indivíduos que  ainda não foram qualificados, nem localizados.
A carga roubada é de propriedade da empresa EBD Nordeste Comércio Ltda, o motorista relatou que trafegava na Rodovia PE-218, no trevo de Brejão, quando a  carga foi tomada de assalto na por três ou quatro e que estavam em um  Ford KA de cor preta, os quais adentraram no caminhão e de arma em punho  o obrigaram a conduzir o veículo até a cidade de Terezinha, onde mandaram o motorista desembarcar e tomaram destino ignorado com a carga roubada. 

Em poder de Wellington (Boca), foram apreendidos também, 7 (sete) celulares sendo 2 (dois) deles da vítima do roubo da carga, R$ 500,00 em espécie, e duas cápsulas munição cal .38 deflagradas.
Os 02 indivíduos detidos,  a carga roubada, o Gol e os outros objetos apreendidos,  foram conduzidos à Delegacia Regional de Garanhuns para as providências legais cabíveis, juntamente com a testemunhas, que após se ouvida foi liberada. 

Um comentário:

  1. Meu Deus do céu aonde vamos parar Garanhuns estar cheia de ladrões de todas as espécies tem que ativar mais umas cinco delegacias de todos os gêneros de roubos isso tudo é culpa das leis safadas que cadeia não segura ladrão só o coveiro que prende e não tem advogado e juiz para soltalo

    ResponderExcluir