Translate

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

EM GARANHUNS POLICIA CIVIL, PRENDE 02 HOMENS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO DESAPARECIMENTO DO ADOLESCENTE JONATHAN LUCAS



Sob  a coordenação do delegado Dr. Patrick Allen Buarque, policiais civis da 1ª Delegacia de Policia de Garanhuns, na manhã de ontem (16.02.17), cumpriram 02 Mandados de Mandos de Busca e Apreensão e 02 Mandados de Prisão preventiva, no Bairro da Boa Vista em Garanhuns.
A ação aconteceu  na residência  de 02 homens apontados como sendo os principais suspeitos pelo desaparecimento do adolescente JONATHAN LUCAS, 17 anos , o qual encontra-se desaparecido desde o dia 27 de janeiro deste anos, após sair de casa dizendo que estava indo a casa de um amigo jogar vídeo game e que não logo estaria de volta.
Na residência dos suspeitos a policia apreendeu tapetes com algumas manchas que provavelmente sejam de sangue e um carro pertencente a um dos suspeitos.
Informações dão contam de que na noite do desaparecimento do adolescente, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo dentro da casa onde Jonathan encontrava-se e que o proprietário da mesma, teria saindo no veiculo e retornado horas depois, o que leva a suspeita de uma possível ação de ocultação de cadáver.

Os dois homens que tiveram a prisão preventiva decretada, foram conduzidos à Cadeia Pública de Saloá, onde permanecem à disposição da justiça, que não permitiu a divulgação dos nomes, para não atrapalhar as investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário