Translate

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

EM GARANHUNS EFETIVO DO GATI, PRENDE ASSALTANTES EM FLAGRANTE




O Efetivo do GATI à 00h20 de ontem (16.02.17),  foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de assalto ocorrido nas imediações do Terminal Rodoviário de Garanhuns.
O efetivo seguiu até o terminal rodoviário, onde localizou as vitima um jovem de 26 anos, residente no Centro de Garanhuns, o qual afirmou a veracidade da denúncia e relatou que havia sido abordado por 02 homens e 01 mulher os quais armados com  01 facão, sob ameaça, subtraíram o telefone celular do mesmo, 01 litro de conhaque e 01 carteira de cigarro.


De posse das discrições dos acusados, a equipe do Gati iniciou diligência na área e conseguiu localizar e deter na Avenida Caruaru, Heliópolis, os assaltantes ANTONIO DAVID DA SILVA, morador de rua, LUCIMÁRIO DOS SANTOS RODRIGUES, 28 anos E SANDRA DE OLIVEIRA NASCIMENTO, 26 anos, residentes na Rua Presidente Costa e Silva, Bairro São José, Garanhuns, os quais estavam com os pertences da vitima e foram reconhecidos como sendo os autores do delito. As partes envolvidas foram conduzidas à 18ª DESEC, onde os acusados foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário