Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2017

EM CARUARU POLICIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS COM DROGA, ARMAS, PRODUTOS ROUBADOS E CARRO CLONADO



Com informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência, o efetivo policial em serviço com o apoio  do GATI / 4º BPM, Caruaru, por volta das 20h00 de ontem (03.02.17),  se deslocou até à Rua da Inconfidência, Sítio Murici / Caruaru,  com o objetivo de averiguar denúncias  de que em uma casa localizada  nas proximidades do lava jato, elementos encontravam-se armados e de posse de vários produtos roubados.
Chegando ao local, os policiais encontraram THIAGO ALEXANDRE DA CONCEIÇÃO, 24 anos, o qual estava armado com uma pistola Taurus oxidável, calibre. 765 mm, dentro da casa foi encontrado 217 (duzentos e dezessete) gramas de MACONHA, além de: celulares, Tablets, Notebook, televisão, pneus automotivos, relógios e capacetes.
O meliante assumiu que os objetos eram  produtos de roubos, que praticava tráfico de drogas e interceptação, disse ainda que nas ações contava com os comparsas: Tiririca , Edson e Jeanderson.
Diante das declarações o efetivo prosseguiu com a ocorrência, e após realizar   diligências  nos locais informados pelo Thiago, os policiais localizaram,  JEANDERSON SANTOS DE CARVALHO, 29 anos, que estava conduzindo um Fiat Pálio de cor prata, placa JHH 9855, e confessou que o veiculo era clonado,  foi levado até a sua residência e em uma  revista, foram encontrados mais objetos de roubos, além de 01 revólver calibre. 38.

Os acusados,  assumiram a autoria de  vários assaltos praticados  em Caruaru e cidades vizinhas.
Foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caruaru, onde foram autuados em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário