Translate

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM 14 INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA E RECUPERAM CARGA ROUBADA EM QUIPAPÁ

  


Na madrugada de hoje (17.02.17), por volta das 03h30,  o efetivo da Polícia Civil, Delegacia de Quipapá, recebeu informações  de que elementos suspeitos encontravam-se no trevo de acesso à cidade.
De imediato, os polícias deslocaram-se até o local, onde foram recebidos à tiros pelos meliantes, houve revide e os  mesmos tomaram destino ignorado.
Ao amanhecer, os policiais receberam informações de que vários elementos encontravam-se com uma carreta roubada em Vila Nova, Zona Rural de Quipapá.


Com o apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil montou uma operação onde flagrou os meliantes descarregando uma carreta de cor brancaplaca MUM 0290-Pesqueira, carregada com milhares de pares de sandálias havaianas.


No cerco montado, a polícia conseguiu prender em flagrante 14 pessoas, que afirmaram residir em Caruaru, fato que está sendo averiguado pelas autoridades, no entanto, outros envolvidos conseguiram fugir em um carro de cor branca. Existem informes também de que o transbordo da carga roubada seria feito para outra carreta, uma Volve de cor vermelha, placa MJC 9424-Joinvile – SC, que foi encontrada abandonada  no estado de Alagoas.


Em poder da quadrilha, os policiais apreenderam a carreta com carga de Pesqueira, um Voyage e um Corsa Classic, além de um gerador de energia, equipamentos e material elétrico, usados nas ações durante a noite. Bem como, a carga roubada que foi recuperada.

Os 14 elementos presos na operação, foram conduzidos à Delegacia de Quipapá, para serem qualificados e autuados em flagrante. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia meu Deus do céu!!!! como posso chamar isso? por que quadrilha não é, deve ser escanxadrilha!!!! ladrão que nem a bixiga

    ResponderExcluir