Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

APÓS RECEBER INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL, EM PARCERIA POLICIA MILITAR, LOCALIZA EM GARANHUNS SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DA BORDADEIRA




Por volta das 16h00 de hoje (02.02.17), a Policia Militar, após receber informações dá Policia Civil de que um   elemento suspeito de ter participado do homicídio da bordadeira  MARIA FERREIRA DE LIMA (Sula Ou Sueli), 43 anos, que residia na Rua na Rua Francisco Manoel da Silva,  Vila Lacerdópolis, Garanhuns, a qual foi morta dentro de casa manhã de hoje com 3 disparos de arma de fogo, possivelmente encontrava-se na Rua dos Operários, Bairro da Liberdade, Garanhuns.
O policiamento de imediato montou uma operação e em conjunto a GT Operações,  GT 18112 e Gati, dirigiram-se ao local onde deteve ELENILDO OTÁVIO  DA SILVA, 21 anos, residente na Rua dos Operários, Bairro Liberdade, Garanhuns.
O suspeito foi conduzido á 2ª Delegacia de Policia onde foi reconhecido pela comparsa CINDY MARY DA SILVA NASCIMENTO, 21 anos, que reside no Conjunto Indiano em Garanhuns, a qual participou ativamente do crime, uma vez que a mesma chegou á casa da bodadeira dizendo que queria encomendar uns bordados e após analisar alguns dos trabalhos da vitima, saiu dizendo que iria buscar umas toalhas para serem bordadas, retornando logo em seguida acompanhada dos assassinos, os quais fugiram em um Fox de cor branca.
As diligências continuam em busca do outro meliante, que ainda não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.

De acordo com a policia, o homicídio trata-se de um crime encomendado. 

Um comentário:

  1. Parabéns para todos não sei porque as polícias não se unem para amenizar a população dessa violência a polícia civil tem que sair das delegacias e irem para rua investigar

    ResponderExcluir