Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2017

03 PESSOAS FORAM VITIMAS DE ASSALTO NO CENTRO DE CAPOEIRAS




Às 21h30 de ontem (24.02.17) a  Central de Operações  do 9º BPM,  tomou conhecimento de que elementos armados estavam praticando um assalto, na  Praça João Borrego, Centro, Capoeiras.
A GT de Caetés foi acionada e seguiu ao local, onde as vitimas CLAUDIVAN SOARES DA CRUZ, 21 anos, SINEIDE  DA SILVA, 35 anos, e ENOQUE ALBUQUERQUE, 70 anos, residente em Capoeiras, afirmaram que haviam sido abordados pelos meliantes que sob ameaça subtraíram um telefone celular do senhor Enoque.
Numa ação rápida, os militares  conseguiram localizar e deter o assaltante, o mecânico VANDERLEI ALVES DE SOUZA, 25 anos, residente na  Rua Joaquim Pelado,  Bairro Centro, Jucati, o qual estava armado com  01 espingarda industrial calibre 38, com 02 munições intactas.
O mesmo ser indagado,   relatou que ele era o garupa e que havia praticado o assalto em companhia do comparsa um tal de TRUQUE,  que se encontrava armado de revólver e evadiu-se  em uma motocicleta de cor vinho.
O acusado foi conduzido à 18ª DESEC, Garanhuns, onde  foi autuado em flagrante delito encaminhado à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário