Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

VENDEDORES SÃO PRESOS E AUTUADOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM LAJEDO




A GT de Lajedo ontem(18.01.17) ao realizar rondas com abordagens por volta das 23h30, na  Rua Dom Pedro II- Centro- Lajedo, visualizou um veículo Gol, de Placa DFS-4026, em atitude suspeita.
De imediato os militares deram ordem de parada, e ordenaram que os ocupantes do veiculo 02  homens e 02 mulheres, desembarcassem,  foi feita revista pessoal, nada sendo encontrado com eles, nem nas bolsas das mulheres. Prontamente, o efetivo ao fazer uma revista no interior do Gol, encontrou embaixo do tapete do banco do passageiro na parte de trás, um  Revólver Rossi Calibre 22, Marca Rossi, com 04 munições intactas.  


Os quatro envolvidos negaram que a arma pertencia a algum deles, diante dos fatos todos foram conduzidos ao plantão policial, onde as mulheres THALITA SENA DA SILVA e ISABELA CRISTINA SALES testemunham que o proprietário da arma era o vendedor  DAVID EGNALDO SILVA SANTOS, 22 anos, residente no Bairro do Socorro, Lajedo,  que estava na companhia do condutor do veículo, o também vendedor  JOEL DA SILVA ROCHA, 25 anos, residente  no Bairro do Poço, Lajedo.
Os acusados  foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada fiança no valor de um salário mínimo para cada um deles, valor que não foi pago, ficando os mesmos à disposição da autoridade policial para serem apresentados na Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário