Translate

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

TRIO DE ESTELIONATÁRIOS DE ÁGUAS BELAS É PRESO EM FLAGRANTE PELA EQUIPE DA 1ª DELEGACIA DE POLÍCIA, EM GARANHUNS


No inicio da tarde de hoje (02.01.17), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns,  prenderam em flagrante, ANTONIO JÚLIO VILA NOVA, 54 anos, GERALDO PEREIRA DA SILVA, 59 anos e JOSÉ CICERO DA SILVA, 48 anos, residentes no Município de Águas Belas pelo delito de tentativa de estelionato em concurso com uso de documento falso.
O trio, em conjunto compareceu até uma instituição financeira, localizada na Avenida Dantas Barreto, Centro / Garanhuns,  e mediante uso de documentos falsos, CPF’s, RG’s e comprovantes de residência, abriram contas-correntes, para recebimento de benefícios sociais, em nome de terceiros. Inicialmente, os funcionários da instituição financeira desconfiaram apenas de um dos elementos, o JOSÉ CICERO, face ao tipo de digitalização do RG apresentado.


Diante dos fatos, a Policia Civil foi acionada e  detectou a falsidade do referido documento,  dando de imediato voz de prisão ao mesmo, em seguida saíram em diligências e realizaram as prisões de ANTONIO JÚLIO VILA NOVA e de GERALDO PEREIRA DA SILVA, nas imediações do Centro Cultural, Praça dom Moura, Garanhuns / PE.
Com os criminosos foram apreendidos diversos cartões bancários, cerca de R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie e documentos pessoais com indicativo de falsificação.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia, onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário