Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR EM CARUARU



O  efetivo do NIA 4º BPM, por volta das 21h45 de ontem (22.01.17),  recebeu informações de que na Travessa Itália, Divinópolis, Caruaru, dois indivíduos, conhecidos por Monikão e Novinho, estavam  traficando entorpecentes.
Chegando ao local, o policiamento viu os dois suspeitos em uma varanda, e estes ao verem os policiais tentaram fugir e se desfazer de uma bolsa, porém, não lograram êxito.
Foi realizada a abordagem e na bolsa, que estava em poder de MONIQUE PRYSCILA DE JESUS COUTO (Monikão), 27 anos, residente a Travessa Itália, Divinópolis, Caruaru,  os policiais encontraram  51 pedras de crack e com o acusado ANDERSON ALEXANDRE DE LIMA (Novinho), 22 anos, residente na Travessa Valdemar Lino Chaves,  Bairro  Agamenon Magalhães, Caruaru, foi apreendida a quantia de R$139,00.
Posteriormente, um adolescente de 17 anos, residente no Bairro São Francisco e um jovem de 18 ANOS, residente no Bairro Centenário, Caruaru, chegaram a ao local onde encontravam-se os acusados, os militares realizaram revista pessoal nos mesmos e apreenderam com eles 01 porção de Cocaína,  a quantia de  R$ 245,00 em espécie e 03 (três) celulares.

Todos foram detidos e conduzidos à Delegacia de plantão, onde a autoridade policial, autuou em flagrante por tráfico de drogas Monikão e Novinho, enquanto ou outros, foram qualificados, ouvidos e liberados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário