Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

POLICIAL SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM GARANHUNS


Ontem (26.01.17), por volta das 14h10, um policial militar  trafegava com o veículo FIAT/PALIO AZUL   e quando tentava  estacionar na Rua Duque de Caxias, Garanhuns, percebeu a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta. 
Tendo o  o “garupa” descido da moto, sacado uma arma de fogo e apontado em direção ao policial, na tentativa de tomar o carro de assalto. 
A partir daí, iniciou-se uma troca de tiros, tendo ficado ferido o elemento  GILBERTO JACINTO DA SILVA, 48 anos, residente na  Rua Odilon Cordeiro de Miranda, Angelim, fugitivo da Penitenciária de canhotinho desde o ano 2012, o qual foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.




Porém, o comparsa dele conseguiu foragir do local, o efetivo do Núcleo de Inteligência, com o apoio do efetivo ostensivo do 9º BPM (Operações, GATI, Rocam e Guarnições Táticas) passaram a fazer rondas no intuito de prender o fugitivo.
Após levantamentos e diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o ex-presidiário HELDER OSMARIANO DE SOUZA, (Dinho),  35 anos, residente na  Rua Santo Augustinho, 155, Bairro João Mota, Caruaru.


   HELDER OSMARIANO                                                    GILBERTO JACINTO                     


Em poder dos meliantes foi apreendido um revólver calibre 38, usado no momento da investida contra o policial militar e a motocicleta utilizada no delito, uma Honda CG 125 Fan de cor vermelha,  de placa PDY-1241.



O meliante ferido permanece sob cuidados médicos sob escolta policial no HRDM e o comparsa foi conduzido á 18ª DESEC, onde foi autuado em Flagrante Delito.

Um comentário:

  1. Que pena que não morreu esses dois vermes isso não faz falta tenham certeza agora quem tiver com pena adote e leve para sua casa

    ResponderExcluir