Translate

domingo, 15 de janeiro de 2017

POLICIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS POR TRÁFICO, PORTE DE ARMAS E MANDADO DE PRISÃO EM BEZERROS


Por volta das 00h30, de hoje (14.01.17), durante rondas na Rua Barão do Bonito, Bairro Bandinha, em Bonito,  o efetivo da Policia Militar  abordou  CLAUDIO ISRAEL GADELHA DA SILVA, 21 anos, e ao realizar em consulta ao constatou que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo, o qual  confessou ao policiamento responder pelo crime de tentativa de homicídio, além de possuir um revólver calibre. 38 guardado em sua residência, com 06 (seis) munições no tambor, fato este constatado pelo efetivo, que também localizou 04 big-bigs de maconha nas buscas.


O acusado ainda confessou que seria fornecedor de drogas e que na quarta-feira, dia 12/01/17, repassou 500g de maconha ao imputado EVANDRO ANTÔNIO DA SILVA, de 20 anos.
Diante da informação, a equipe seguiu até a residência do segundo envolvido e ao bater na porta deste, o elemento recebeu o policiamento com uma espingarda 12 em punho, cuja arma estava com o cano e a coronha serrados.
Foi dado voz de prisão ao acusado e realizada revista minuciosa na residência, onde foram localizados 14 big-bigs de maconha, 02 saquinhos de cocaína, 02 cartuchos cal. 12, mais o cartucho que estava na câmara da referida arma, 01 porção de sementes de maconha, e a quantia em espécie de R$ 66,00 (sessenta e seis reais) em moedas e R$ 200,00 (duzentos reais) em cédulas.
Os meliantes e os materiais apreendidos foram encaminhados a DP de Bezerros, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante de delito e ambos recolhidos à Cadeia Pública de Bezerros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário