Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

POLICIA AGE RÁPIDO E PRENDE EM FLAGRANTE ELEMENTO QUE COMETEU HOMICÍDIO EM CUPIRA



Ontem (22.01.17), por volta das 21h20, o efetivo de Cupira foi acionado pelo COPOM / 4º BPM, para verificar alguns disparos de arma de fogo na Rua José da Silveira Barros, Centro de Cupira.
Chegando ao local, os militares encontraram o corpo do jovem  NALDEVAN MANOEL DA SILVA,  23 anos, o qual foi assassinado com 02 disparos de arma de fogo que lhe atingiram o abdômen e cabeça.
A Policia Militar, fez o isolamento do local e acionou o IC e o IML, e após  os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.


De acordo com as informações colhidas no local, a vitima foi assassinada por 02 elementos, que haviam tomado destino ignorado.
No entanto, posteriormente o policiamento local em parceria com a Força Tarefa de homicídios da Polícia Civil receberam informes sobre onde estariam dois dos suspeitos do crime.

Os policiais deslocaram-se até a Rua José Francisco de Amorim, Bairro Mutirão em Cupira, onde localizaram  os acusados JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA JÚNIOR e ALEFF JOSÉ ALVES, os quais  ao avistarem os policiais, evadiram-se, foram perseguidos e apenas JOSÉ CARLOS, acabou sendo capturado, o qual portava um 01 revolver calibre 38, contendo 05 munições.
O acusado confessou  que ele e mais três indivíduos teriam ido ao local do homicídio em um carro preto e efetuado os disparos na vítima, porque o mesmo tinha tentado assassiná-lo, anteriormente.
Diante do fato, o assassino confesso  José Carlos e arma apreendida, foram conduzidos a DP de plantão, para as providências cabíveis por parte da autoridade policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário