Translate

sábado, 14 de janeiro de 2017

MULHER NATURAL DE GARANHUNS É ASSASSINADA E TEM O CORPO JOGADO EM RODOVIA NO MUNICÍPIO DE INHAPI NO SERTÃO DE ALAGOAS


Ao amanhecer de hoje (14.01.17), populares faziam caminhada pela Rodovia AL-140, no Municipio de Inhapi, Sertão de Alagoas, quando se depararam com o corpo de uma mulher na pista e acionaram a policia. 
A vitima identificada como ÁVILA LAIS TEIXEIRA RABELO, 30 anos, é natural de Garanhuns, filha de SEBASTIÃO RABELO SOBRINHO e MARIA  DO SOCORRO TEIXEIRA, nascida em 29.11.1986, porém mesmo sendo natural de Garanhuns, foi registrada no Cartório da cidade de Iati-PE,  junto ao corpo a policia encontrou uma bolsa contendo roupas e alguns pertences.





Ávila Lais, foi assassinada  com vários disparos de arma no rosto e teve o corpo jogado no local.
Vários moradores da localidade, estiveram no local, porém ninguém disse conhecer a vitima, e como estava com várias peças de roupas na bolsa a policia alagoana, acredita que a vitima estivesse de passagem na região.

A Policia civil, foi acionada e após os procedimentos legais o corpo foi removido ao Necrotério Municipal, sendo posteriormente conduzido ao IML de Arapiraca – Alagoas. 
A policia alagoana tenta encontrar os familiares da vitima.
Os sites de noticias do estado de Alagoas http://www.centraldosertao.com.br/ e radar89.com.br deram grandes destaques à notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário