Translate

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MULHER É AGREDIDA COM GOLPE DE FACA NO ROSTO PELO COMPANHEIRO, EM GARANHUNS




Por volta das 20h20 de ontem (12.01), o SAMU entrou em contato com a Central de Operações do 9º BPM, solicitando apoio policial, para realizar o socorro de uma vitima de agressão a arma branca  em via pública na  Rua Dr.  Manoel Borba,  Centro – Garanhuns.
Uma guarnição seguiu no apoio, porém, chegando ao local, a vitima já havia sido socorrida ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
A guarnição seguiu ao HRDM, onde localizou a vitima, a doméstica NATÁLIA DA SILVA NOGUEIRA, 21 anos, residente na Rua Leão Treze, Indiano, Garanhuns, a qual apresentava uma lesão leve na região nasal, provocada por um golpe de faca,  a mesma relatou que havia sido agredida pelo companheiro FRANCINELSON DA SILVA SOUZA, 30 anos,  morador de rua.
Após receber atendimento médico a vitima foi liberada.
A GT fez incursões e localizou o acusado no estacionamento do Terminal Rodoviário de Garanhuns, onde foi detido e conduzido juntamente com a vitima à 18ª DESEC, onde a vitima desistiu de representar contra o companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário