Translate

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

MORRE NO HRA VIGILANTE BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM BEZERROS



Ontem (24.01.17), faleceu no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o vigilante, JORGE DA SILVA TENÓRIO, 31 anos, que residia na Cohab de Bezerros.
A vitima estava trabalhando no Posto Setta, no Povoado de Insurreição, na BR 232 entre Bezerros e Gravatá, quando foi baleado durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento,  por volta das 23h00 da segunda feira (23.01).
De acordo alguns funcionários do estabelecimento elementos em um Siena de cor branca, placa não anotada, chegaram ao posto e anunciaram o assalto, em seguida atiraram contra o vigilante, que foi ferido na perna e no ombro.
O assaltante JOSÉ WILLIAN DA SILVA, foi atingido no abdômen e socorrido pelos comparsas a um  hospital da cidade de Gravatá, onde foi preso pelo efetivo da 5ª CIPM e foi transferido ao Hospital da Restauração em Recife,  sob custódia policial.
O vigilante foi socorrido ao Hospital Regional em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos vindo à óbito na tarde de ontem.
A Polícia Civil investiga se o vigilante reagiu ao assalto ou se o disparo que atingiu o assaltante foi efetuado por uma terceira pessoa.
O corpo de Jorge da  Silva, foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário