Translate

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

JORNALISTA CLOVES TEODORICO NETO, EM BUSCA DE NOVOS HORIZONTES SE DESPEDE DA SECOM GARANHUNS


Foram incontáveis releases, notas de esclarecimento, fotografias, marcações de entrevista que resultaram, nesses últimos anos, sobretudo, em experiências impagáveis. É com esse sentimento, de coração limpo e aprendizado contínuo, que informo a todos vocês, colegas e amigos de imprensa, que não faço mais parte, a partir de hoje, 02 de janeiro, da equipe da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Garanhuns.
Exatos 3 anos e 10 meses de trabalho, período esse que me proporcionou aprimorar técnicas jornalísticas que minha formação exige, e também aprendizado naquilo que não conhecia – afinal, nunca sabemos tudo, mas possuímos habilidades diferentes e individuais, que melhoram quando estamos na coletividade. Tudo foi um troca. Ensinei muito e com isso aprendi dobrado.
Agradeço, de coração sereno, a todos que, de alguma forma, tiveram contato comigo nesse período em que estive na Secretaria. Aos que passaram e logo se foram; aos que entraram e permaneceram, e àqueles que foram mas voltaram. São muitos. Mas eu também externo minha gratidão, principalmente, aos veículos de comunicação. Afinal, o que seria do trabalho de um assessor de imprensa sem vocês? Não vou listar todos, pois são muitos, mas se sintam abraçados. E lembrem-se sempre: vocês têm papel indispensável na formação da consciência da sociedade.

Acredito que nós, seres humanos, devemos buscar sempre algum tipo de evolução. Isso é para nos sentirmos cada vez mais vivos. E vale não só para a vida espiritual, mas para a carreira profissional também. Estou partindo por opção para alçar novos voos, procurando novos horizontes. Afinal, o ano é novo, mas se as atitudes permanecerem as mesmas, nada muda – e isso também vale pra todos os lados da vida na terra.

À Jacqueline Menezes, titular da pasta, e que continua no comando, minha gratidão pela confiança depositada sempre. Comecei aqui como estagiário de Jornalismo; logo me tornei chefe de Divisão de Divulgação; assumindo, em seguida, a Gerência de Relações com a Imprensa. Nada é a toa. Você faz parte dessa evolução, Jacqueline.
Logo em breve nos encontraremos pelas pautas da vida. Tenho certeza disso. 

Vida que segue. Abraços e feliz 2017! 


Cloves Teodorico Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário