Translate

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

HOMEM ARMADO COM UMA FACA MANTINHA EM CÁRCERE PRIVADO A FAMÍLIA, QUANDO FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR EM LAJEDO


O efetivo de Lajedo  às  19h40 de ontem (24.01.17), realizava rondas com abordagens, quando recebeu uma denúncia de um transeunte de que na Rua major Capitu, Centro, Lajedo, estava acontecendo uma agressão e um possível cárcere privado.
O policiamento dirigiu-se ao local e ao chegar se deparou com o auxiliar de reciclagem JOSÉ CICERO DE  MENDONÇA, 37 anos, armado com uma faca de mesa,  ameaçando a irmã, a agricultora MARIA ROSIMERE DE MENDONÇA e o pai aposentado   MANOEL DOMINGOS DE MENDONÇA, 84 anos, estando ainda na residência os filhos da irmã de 7 meses e 4 Anos.
O acusado estava com a faca no pescoço da irmã Maria Rosimere, a qual segurava no colo a criança de sete meses e agarrado em suas vestes o outro filho de 4 anos.



Ao deparar-se com a cena chocante, os policiais  iniciaram  uma negociação com o acusado,  que durou aproximadamente 20 minutos, tendo ele liberado primeiramente as duas crianças e em seguida o próprio pai, primeiro refém da situação, continuando agarrado com Maria Rosimere e mantendo a faca no pescoço da mesma, porém em um momento de descuido do agressor,  o policiamento conseguiu deter o mesmo e libertar a vítima.
O acusado, recebeu voz de prisão e  foi conduzido  à 18ª DESEC, juntamente com as vitimas e a faca de mesa utilizada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário