Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

APÓS AGREDIR A ESPOSA, HOMEM MATA O CÃO DA FAMILIA A PAULADAS, DEPREDA TELHADOS E VIDRAÇAS DOS VIZINHOS E APEDREJA O EFETIVO DA POLICIA MILITAR, EM CARUARU



Em Caruaru, por volta das 10h00 de ontem (04.01,17), uma  Guarnição Tática,  foi empenhada pelo COPOM para atender uma ocorrência de Maria da Penha, na Rua da Fidelidade, Bairro Novo Mundo, próximo à FUNASE de Caruaru.
Ao chegar ao local, os militares localizaram a vitima ELILMA TAVARES DA SILVA, 28 anos, escondida na casa de vizinhos, a mesma relatou que conseguiu fugir de casa após ser agredida fisicamente na frente dos filhos menores, pelo companheiro  FÁBIO SILVA TAVARES DE ARRUDA, 30 anos, o qual ao perceber que ela tinha conseguido fugir, matou á pauladas o cachorro da família na presença de várias testemunhas, deixando a vizinhança revoltado, não satisfeito ainda passou a depredar telhados e vidraças dos vizinhos.

Quando o efetivo aproximou-se da casa da vitima,  foi recebido com pedradas pelo agressor, sendo necessário  o apoio policial, das MO's do Monte Bom Jesus, para conter o acusado, que foi algemado.
A vitima foi socorrida à UPA e após receber atendimento médico foi liberada e conduzida à Delegacia de Policia do Monte Bom Jesus, onde o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à Audiência de Custódia.

3 comentários:

  1. Quem era para morrer era tu Zé ruela não o cachorrinho cada dia que se passa eu amo mais os animais seu lixo seu verme. O cachorro era mais útil do que você seu lixao

    ResponderExcluir
  2. Esse só podia tá com satanás no couro pra fazer isso com o animal que tem mais valor que um nojento desses ai

    ResponderExcluir
  3. Esse só podia tá com satanás no couro pra fazer isso com o animal que tem mais valor que um nojento desses ai

    ResponderExcluir