Translate

domingo, 22 de janeiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO E CHEFE DO MATADOURO DE CATENDE É ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO

No final dá manhã de ontem (21.01.17),  populares  informaram à Polícia Militar, efetivo de Catende, que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em via pública, na Rua do Matadouro, Bairro Matadouro, Catende; e que a vítima havia sido socorrida ao Hospital local.
O policiamento dirigiu-se a unidade de saúde, onde a vítima VALDEMIR ANDRADE FERREIRA DA SILVA, 47 anos, que residia na mesma rua do fato,  apresentava várias perfurações de arma de fogo pelo corpo e cabeça,  o qual ao ser removido ao Hospital Regional de Palmares, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com uma testemunha a vítima que era ex-presidiário e atualmente trabalhava como chefe do Matadouro de Catende, contratado pela prefeitura, conversava ao celular, quando dois elementos se aproximaram e o assassinaram com vários disparos de arma de fogo, evadindo-se em seguida a pé.
Informações coletadas no local através de  populares, dão conta de que a vítima era envolvido com tráfico de drogas,   delito pelo qual tinha sido presa.

A polícia fez várias diligências na tentativa de capturar os autores do crime, porém não obtive êxito.
O corpo foi encaminhado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário