Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ESTELIONATÁRIO RESIDENTE EM ALAGOAS É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR EM CANHOTINHO


A Guarnição Tática de Canhotinho, durante o cumprimento da Operação Esforço  Concentrado, recebeu informações de que um elemento com atitudes suspeitas encontrava-se no interior da agência do Banco do Brasil, localizado na Rua Afonso Pena, Centro de Canhotinho.
O policiamento dirigiu-se a agência onde colheu mais informações, conseguindo loco em seguida localizar  o estelionatário JOSIVAL LOPES DA SILVA, 44 anos,  residente na Rua Nossa Senhora do Carmo, Centro, Campo Alegre, Alagoas, no momento em que o mesmo chegava ao carro utilizado por ele, um FORD Fiesta, de  cor prata, placa MUW-3623.


Os militares apreenderam  em poder do acusado  13 cartões bancários e a quantia de R$ 1.304,00, além do veiculo.
Em seguida os policiais comm grande esforço e empenho conseguiram localizar uma das vitimas, uma aposentada de 68 anos, residente no Distrito de Queimada de Jurema, município de Jurema, a qual  teve o seu cartão trocado pelo  acusado,  que  de posse da senha, conseguiu realizar um saque na conta da vitima.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Policia de Canhotinho, onde foi autuado em flagrante e recolhido à Cadeia Pública de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário