Translate

domingo, 1 de janeiro de 2017

EMPRESÁRIO É FLAGRADO POR PORTE DE ARMA EM GARANHUNS



Ontem (31.12.16), por volta das 18h15, o efetivo da Guarnição Tática, estava fazendo rondas na Cohab III, e ao deslocar pela BR 424 sentido Magano, o efetivo foi surpreendido por um veículo Pajero, em alta velocidade, que ao tentar fazer uma ultrapassagem perigosa jogou o carro para cima da viatura, forçando o motorista da GT tirar a viatura da pista para não haver uma colisão.
Nesse momento, os policiais ligaram a sirene de emergência e passaram a acompanhar o veículo, que seguiu em alta velocidade e tentado se sair da linha de visão da guarnição, porém acabou por ser interceptado  pela equipe policial, na  antiga Rua São Luiz, Brasília.
No ato da abordagem, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38, na cintura do motorista,   um empresário de 29 anos, residente no Bairro São José, Garanhuns.
O qual resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para poder contê-lo.
O empresário apresentava sinais visíveis de ter feito ingestão de bebida alcoólica, como: olhos vermelhos e cheiro de bebida ao falar.
A ocorrência foi conduzida para o Posto da PRF, porém, o envolvido  recusou-se a fazer o teste de alcoolemia.
No interior do veículo foram encontrados uma garrafa de whisky Black and White (com menos da metade do liquido) e um copo contendo uma quantidade de whisky, além da quantia de R$ 654,00 (seiscentos e cinquenta e quatro reais) em espécie.
O envolvido foi conduzido à 18ª DESEC, juntamente com o material apreendido.

4 comentários:

  1. Por que não colocam o nome do indivíduo? Será que é porque ele é empresário?
    Teriam o mesmo tratamento sr ele fosse de baixa renda?

    ResponderExcluir
  2. Divulguem o nome desse bêbado se fosse morador dá liberdade Massaranduba divulgavam

    ResponderExcluir
  3. Querida Arlete vamos ser profissional, quando as matérias no seu blog é referente às pessoas simples, vc põe os nomes e até fotos. Porque
    Esse cara vc fez diferente? Para que seu trabalho continue sendo reconhecido tem ética com o jornalismo. Trate a todos da mesma forma.

    ResponderExcluir
  4. Querida Arlete vamos ser profissional, quando as matérias no seu blog é referente às pessoas simples, vc põe os nomes e até fotos. Porque
    Esse cara vc fez diferente? Para que seu trabalho continue sendo reconhecido tem ética com o jornalismo. Trate a todos da mesma forma.

    ResponderExcluir