Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

EM PALMARES ELEMENTOS INVADEM RESIDÊNCIA, ATEIAM FOGO NA CASA E MATAM CRIANÇA DE 02 ANOS COM 01 TIRO NA CABEÇA



A Central do 10º BPM de Palmares,  tomou conhecimento através da Policia Civil, de que  por volta da 00h26 da última segunda feira (16.01.17), no Engenho Paraná, Zona Rural de Palmares, havia ocorrido um homicídio.
De acordo com as informações, vários elementos, entre eles dois identificados como PARTILA E CARLINHOS (Mestre), ocupando dois veículos de marcas e placas não anotadas, tentavam arrombar as portas e janelas da  residência de um casal, que assustados o homem se escondeu em um dos quartos da casa, enquanto a esposa e o filho de 2 anos, ARTHUR IVANILDO S. SANTOS, se escondiam embaixo de uma cama,  os elementos quando conseguiram invadir a casa, passaram a efetuar disparos de arma de fogo dentro do domicílio e  atearam fogo no colchão da cama,onde a mãe encontrava-se com a criança, desesperada com as chamas se alastrando pelo quarto, a mulher tentou sair com a criança nos braços, momento em que o garotinho de 02 anos, foi alvejado pelos marginais com 01 tiro na cabeça.
Arthur, chegou a ser socorrido ao Hospital Regional dos Palmares, removido a um  Hospital em  Recife, porém não resistiu e ontem (17.01.17) faleceu.

De acordo com o pai da vitima, o motivo seria vingança, pelo fato de um  irmão seu de criação, ter assassinado um irmão dos acusados  na cidade de Sirinhaém e  fugido São Paulo logo aopos cometer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário