Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ELEMENTO ACUSADO DE ASSASSINAR GAROTA DE PROGRAMA EM CARUARU É PRESO EM FLAGRANTE


  
Ontem (10.01.17), por volta das 09h30,  as equipes da Caça Homicida e MO, com o apoio do NIA do 4º BPM de Caruaru,  receberam a informação de que o elemento CLAUDIANO LUIZ DOS SANTOS, 36 anos, vulgo NIQUINHO, suspeito de ter assassinado com 01 tiro no tórax a  garota de programa e viciada em crack, AMANDA MARINO DA SILVA,  de 28 anos, crime ocorrido  na última segunda feira dia 09.01, ao lado do DNIT e próximo a Penitenciária Juiz Plácido de Souza no Bairro Vassoural em Caruaru,  encontrava-se na casa da mãe dele na Favela Bonanza, Bairro do Santa Rosa, Caruaru.




De imediato os policiais  deslocaram-se até à casa da mãe do acusado, onde o localizaram e deram voz de prisão, em poder do mesmo apreenderam uma uma espingarda Calibre 28, com numeração suprimida.
O homicida confessou o crime praticado contra a mulher e disse ainda que  o mentor do crime havia sido o traficante MARCOS ANTÔNIO DA SILVA ("Marquinhos"), 18 anos, devido ao fato da garota de programa  não ter efetuado o pagamento de uma divida de drogas.
Niquinho, foi conduzido à Delegacia e Policia e autuado em flagrante e apresentado em Audiência de Custódia
O mentor e mandante do homicídio, Marquinhos não foi localizado, porém o delegado do caso informou que solicitou os Mandados de Prisão Preventiva dos envolvidos.
Em relação a vitima (Amanda), no momento do levantamento cadavérico, a policia encontrou entre as vestes da mesma 02 pedras de crack e durante a pericia realizada no IML de Caruaru, outras 15 pedras de crack foram localizadas no ânus da mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário