Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

DELEGADO APOSENTADO DA POLICIA FEDERAL É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA PELO NETO EM ALAGOAS



Na tarde de hoje (27.01.17), o delegado aposentado da Polícia Federal MILTON OMENA FARIAS,  foi assassinado a golpes de faca peixeira pelo próprio neto MILTON OMENA FARIAS NETO, 23 anos, no luxuoso Condomínio Porto di Mari, no Município de  Paripueira em Alagoas, após luta corporal em meio a uma discussão.
A filha da vitima e mãe do acusado, a jornalista Márcia Rodrigues Farias, de 48 anos, no dia 14 de agosto de 2016, foi encontrada morta  com 04 disparos de arma de fogo dentro de casa, mesma residência onde ocorreu o homicídio do delegado aposentado e ao lado do corpo da jornalista, a policia localizou a arma do pai, um crime cercado de mistério, onde o Milton Omena Farias, era apontado como suspeito de ter tirado a vida da própria filha.


A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, havia convocado a imprensa para na tarde de hoje revelar a vesão da policia sobre a morte da jornalista durante  uma entrevista coletiva.
Porém  após o homicídio do delegado aposentado, a assessoria de imprensa da SSP-AL, emitiu nota cancelando a entrevista.



O jovem apontado como uma pessoa dócil e gentil, não tentou fugir e demonstrava está visivelmente perturbado, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Policia, para os procedimentos legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário