Translate

domingo, 29 de janeiro de 2017

CABELEIREIRO QUE RESIDIA EM SÃO PAULO, FOI ASSASSINADO PELO SOBRINHO EM PARANATAMA



O efetivo policial de Paranatama,  ontem (28.01.17), tomou conhecimento através da Guarda Municipal, que havia  dado entrada no hospital local uma pessoa vitima de lesão provocada por golpes de faca peixeira.
O policiamento deslocou-se até a unidade de saúde, onde tomou conhecimento de que a vitima  o cabeleireiro  JOSÉ FARIAS SILVA, 45 anos, que residia na  Rua Melchior Giola, Paraisópolis, São Paulo/SP, havia falecido.
Segundo relatos de familiares, vítima que residia em São Paulo estava em Paranatama visitando os familiares  no Sítio Riacho do Barro, Paranatama e durante bebedeira se desentendeu com o sobrinho,  o agricultor, DEILDO FARIAS DOS SANTOS, 29 anos, residente  no  Sítio Brito dos Lanos, Zona Rural de Paranatama,  o qual  desferiu um golpe de faca peixeira do lado direito do tórax do cabeleireiro, que mesmo sendo  socorrido imediato, não resistiu a gravidade da lesão.
 O acusado tomou destino ignorado.
A Policia Civil foi comunicada do fato, compareceu ao local e após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário