Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

ASSALTANTE ARMADO COM ESPINGARDA É DETIDO POR POPULARES E ENTREGUE A POLICIA, EM CARUARU




Em  Caruaru, o COPOM às 19h30 de ontem (05.01.17), acionou o efetivo para se deslocar até o Posto Agamenon, onde um elemento havia sido detido por populares, após praticar um assalto na localidade.
Chegando ao local, os componentes da viatura constataram que 02 populares haviam imobilizado e mantinham deitado no chão ANDERSON DA SILVA NICÁCIO.
De acordo com o relato de um dos populares, o senhor  LAÉRCIO INÁCIO, estava trabalhando na construção de uma casa, quando o acusado chegou armado com uma espingarda, apontou a arma e anunciou um assalto, pedindo a chave do carro e dinheiro.
Quando a vitima aproximou-se para entregar os pertences, aproveitou um descuido do acusado,  agarrou a espingarda e entrou em luta corporal, tendo este largado a espingarda na tentativa de fugir, no entanto, acabou sendo alcançado pelo filho da vitima.
Devido a luta corporal, o assaltante  sofreu vários ferimentos pelo  corpo, foi socorrido à UPA, e  após receber atendimento médico, foi conduzido à Delegacia de Plantão.
Em poder do meliante, foi apreendida uma espingarda calibre 20 com 02 munições, o mesmo foi autuado em flagrante por porte de arma e tentativa de assalto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário