Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ARMADOS E UTILIZANDO UMA MOTO ROUBADA, 02 ELEMENTOS PRATICAVAM ASSALTOS EM SAIRÉ QUANDO FORAM PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR



Na tarde de ontem (03.01.17), 02 elementos utilizando uma moto que havia sido tomada de assalto em Gravatá, encontravam-se na cidade de Sairé, armados com um revolver abordando transeuntes tomando telefones celulares.
Algumas das vitimas procuraram a Policia Militar, que ao tomar conhecimento dos fatos, de imediato iniciou diligências e com o apoio da GT de Bezerros,  no Sítio Cunha, Zona Rural de Sairé,  conseguiu localizar os meliantes: JEFERSON LOPES DOS SANTOS, 21 anos, residente na Rua José da Silva, Bairro Novo, Gravatá, e JADIAEL VICENTE DA SILVA, 19 anos,  também residente na cidade de Gravatá. 


Em poder dos mesmos, os policiais apreenderam  01 Revólver Taurus, calibre 38, com 06 munições, sendo 04 intactas e 02 "pinadas",  01 Moto Honda, Bros 150, de placa KHO 6784, com restrição de roubo; e 02 aparelhos de telefone celular, tomados das vítimas.
A dupla de assaltantes foi conduzida ao Plantão Policial da cidade de Bezerros, onde também compareceram as vítimas.
A autoridade policial, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante e os acusados foram recolhidos ao Presídio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário