Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ARMADO COM UMA FACA, ADOLESCENTE DE 17 ANOS MATOU UM E DEIXOU OUTRO FERIDO EM SIRINHAÉM



A PM, efetivo de  Sirinhaém, no inicio da manhã de ontem (29.01.17), foi informada que no hospital local havia dado entrada dois homens vítimas de agressão por arma branca.
A GT deslocou-se até a unidade de saúde, onde constatou a veracidade das informações, as vítimas,  GERALDO BENEDITO DA SILVA, 20 anos, que residia na  Rua 13 de Maio, Distrito de Santo Amaro,  e ALISSON SILVESTRE DA SILVA, 22 anos, residente na    Rua do Campo,  Distrito de Santo Amaro, Sirinhaém, estavam bebendo  no clube do Distrito quando desentenderam-se com um adolescente de 17 anos, o qual saiu do clube,  retornando minutos depois e armado com uma faca peixeira, desferiu vários golpes contra as vítimas.
Geraldo, foi golpeado no  pescoço e braço esquerdo, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.
Alisson, recebeu 02 golpes nas costas, após recebeu cuidados médicos no hospital local, foi removido ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.
O infrator fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar, conduzido à Delegacia de Polícia e após os procedimentos legais, recolhido a FUNASE.
O corpo foi encaminhado ao IML. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário