Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

APÓS TIROTEIO NA FAVELA DO AÇUDE EM LAJEDO, POLICIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM EM FLAGRANTE ELEMENTOS COM DINHEIRO, CELULARES, DROGAS E MUNIÇÕES



O efetivo de Lajedo, ás 15h30 de ontem (03.01.17), foi acionado para verificar um possível tiroteio ocorrido  na Favela do Açude.
Os componentes da Guarnição Tática, Rocam e o efetivo da Policia Civil, deslocaram-se até á favela, onde tomaram conhecimento através de populares, que por motivo de disputa pelo domínio do tráfico de drogas na área, 02 elementos haviam efetuado vários disparos de arma de fogo, contra a residência  das domésticas VERÔNICA MARIA DOS SANTOS, 26 anos, e KARLA DOS SANTOS, (idade não informada), em seguida os meliantes fugiram em direção a um matagal localizado por trás da favela.
O policiamento cercou toda a área, conseguindo assim localizar os suspeitos WEYERION OLIVEIRA DA SILVA, 19 anos, e um infrator de  15 anos, residentes na comunidade,.
Os envolvidos foram conduzidos até a residência, onde a policia apreendeu: (03) três aparelhos de telefones celulares, a quantia de R$ 2.633.00 em espécie, 117 pedras de crack, 30 dólar’s de maconha, 496 gramas de maconha em tablete, 04 munições calibre 380, sendo uma deflagrada e 01 carregador.
As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Policia de Lajedo, onde o acusado foi autuado em flagrante e contra o infrator foi lavrado um BOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário