Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

SUSPEITOS DE PRATICAR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA ADOLESCENTE SÃO PRESOS EM LAJEDO




O Quadrante de Segurança de Lajedo, às 16h30 de ontem (08.12.16), foi acionado pela permanência da Companhia de Policia local, para averiguar as informações de 02 elementos encontravam-se em uma moto Shineray de cor preta, efetuando disparos de arma de fogo nas proximidades do Hospital  Municipal de Lajedo.
Os militares iniciaram as diligências e às 19h30, abordaram CARLOS MANOEL ALVES DA SILVA, 23 anos e  EDUARDO DA SILVA SANTOS, 23 anos, residente no Bairro Novo em Lajedo, os quais estavam em uma Shineray de cor preta e possuíam características iguais as informadas por populares.


 Durante a revista os policiais encontram em poder dos suspeitos um revólver calibre 38 com 03 munições e com a numeração raspada.
De acordo com informações repassadas por populares, os envolvidos foram os autores da tentativa de homicídio ocorrida na tarde de ontem contra um adolescente residente em Jupi.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à 18ª DESEC, Garanhuns, autuados  em flagrante delito e encaminhados à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário